SLIDERTurismo Brasil

Salão São Paulo de Turismo atualiza setor

Salão São Paulo de Turismo atualiza setor
Evento gratuito reúne em Congresso, especialistas do setor para intercâmbio com dirigentes das prefeituras paulistas

17JUN2017 – 15H27 – THÉO BRATFISCH

São Paulo é o coração econômico da América Latina que ocupa o primeiro lugar no mundo para Turismo e o segundo mercado mundial tem como destino turístico o interior paulista. O Salão São Paulo de Turismo, com promoção de expositores de diversos municípios paulistas, será realizado durante três dias, juntamente com o Congresso do Turismo Paulista e a Expo Artistas Paulistas, de 21 a 23 de junho de 2017, das 10h às 18h, no Centro de Eventos São Luís, região da avenida Paulista, na Capital, na rua Luís Coelho, 323, próximo das estações do metrô, Consolação pela linha verde e Paulista pela linha amarela.

Este ano, o 16º Salão São Paulo de Turismo mostra as novidades do Turismo das melhores cidades do interior e litoral paulista, com entrada gratuita ao público, que inclui participação no 17º Congresso do Turismo Paulista e no mesmo local apresenta a 6ª Expo Artistas Paulistas com exposição de telas de artistas plásticos nascidos ou residentes no Estado de São Paulo.

O evento é uma realização da AMITur – Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico com organização da Conteúdo Brasil Feiras e Eventos, apoio do programa BenefícioSP e São Paulo Convention & Visitors Bureau, dentre outros, a Secretaria de Estado do Turismo.

Congresso do Turismo Paulista

O Congresso do Turismo Paulista apresenta ao público interessado, uma vasta programação com vários painéis temáticos e cursos sobre os temas da atualidade e oferece espaço especial com workshop para agentes de viagens e operadores de Turismo que estabelecem contato direto com novos destinos turísticos para seus clientes. A programação concorrida está disponível para inscrições gratuitas antecipadas através do site www.salaospturismo.com.br

Guias de Turismo

Os Guias de Turismo estão convocados para a reunião da categoria no dia 22 de junho, quinta-feira, em espaço cedido pelo Salão São Paulo de Turismo, das 10h às 12h, no Centro de Eventos São Luís.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *