Policia

Suspeito de matar colega em ritual de magia negra fala em audiência

Suspeito de matar colega em ritual de magia negra fala em audiência, evidências foram encontradas no perfil do suspeito no Facebook

Braian Kummel da Silva, de 19 anos, foi ouvido pela Justiça na manhã desta quinta-feira (24). O jovem foi interrogado pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, Ulysses Fonseca Louzada, e também pelo Ministério Público e advogados de acusação e defesa, às 10h, no Fórum de Santa Maria, segundo informações da Zero Hora.

Silva é acusado de ter matado o seu colega de quartel Gilberto Zahn Couto, também de 19 anos, no dia 2 de setembro de 2015, no Parque Municipal Jockey Club. De acordo com a investigação da 2ª Delegacia de Polícia, Braian matou Couto em um ritual de magia negra “para ganhar poder”.

Ainda segundo o jornal, algumas evidências foram encontradas no perfil do suspeito no Facebook e também o modo como a morte aconteceu, em uma noite de troca de lua, com sete facadas em volta do coração e também a degola. Silva está na prisão desde o dia 15 de janeiro deste ano e foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *