PoliciaSLIDER

Suspeitos de homicídio fogem durante audiência de custódia em Goiás

Suspeitos de homicídio fogem durante audiência de custódia em Goiás
A dupla está envolvida na morte de Matheus Coelho, irmão do ex-prefeito de Goiatuba, Marcos Coelho

11MAR2017| 7:01
Wania Marçal de Medeiros

Dois irmãos, de 16 e 17 anos, suspeitos de um homicídio, fugiram durante uma audiência de custódia no Fórum de Aragarças, local onde teriam cometido o crime, em Goiás. A dupla está envolvida na morte de Matheus Coelho, irmão do ex-prefeito de Goiatuba, Marcos Coelho.

Segundo informações do G1, os menores já foram recapturados pela polícia. O objetivo agora é apurar, de acordo com a promotora de Justiça Wania Marçal de Medeiros, quem estava responsável pela segurança dos suspeitos, na última quarta-feira (8). Dois agentes devem ter saído momentos antes da fuga, afirmou a promotora.

“Já foram tomadas as providências para a apuração desses fatos. Oficiei o delegado para que ele apurasse a responsabilidade disso. [Uma punição] vai depender de quem é o responsável. Os agentes podem responder na corregedoria e, se for mais grave, caso em que há dolo, pode até responsabilizar por um crime”, disse Wania ao G1.

Ainda conforme a reportagem, os suspeitos estavam apreendidos desde o dia 4 na Delegacia de São Luís de Montes Belos, a 250 km de Aragarças.

Morte

Matheus Coelho foi encontrado morto foi encontrado morto no sábado (4), em uma chácara às margens da BR-070, em Aragarças. Segundo a Polícia Civil, ele passou o carnaval no local e foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ele foi assassinado a facadas. Além dos dois menores, o tio deles, de 20 anos, que é caseiro da propriedade, também foi detido por envolvimento.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *