Araraquara

A cocaína e o ecstasy ficaram para trás; a moda é inalar chocolate

A cocaína e o ecstasy ficaram para trás; a moda é inalar chocolate  
Esta é uma nova forma de incrementar o divertimento nas casas noturnas europeias
1059| 01/06/2016
Night

O chocolate é a nova ‘droga’ da moda e está ficando no lugar de outras mais comuns, como a cocaína ou o ecstasy na preferência dos frequentadores de casas noturnas de toda a Europa.

Segundo uma notícia do Daily Mail, os amantes de raves estão trocando as já conhecidas drogas por chocolate, que ingerem em pó, em comprimidos ou até nas bebidas.

O proprietário de um estabelecimento disse ao Daily Mail que não vende bebidas alcoólicas, mas que oferece aos clientes uma variedade de produtos como chocolate, smoothies, misturas de ervas, entre outras coisas.

A moda de consumir chocolate começa a ganhar terreno, pois este é um alimento que faz com que o organismo produza elevadas quantidades de endorfina que funcionam como uma espécie de combustível para sentimentos como a euforia. O chocolate contém também altas quantidades de magnésio, o que ajuda os músculos a relaxar.

Aliás, segundo o Daily Mail, um recente estudo feito pela Universidade de Kingston, em Londres concluiu que o chocolate ajuda os ciclistas a pedalarem mais rápido e durante mais tempo.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *