PoliticaSLIDER

Após vitória na Câmara, Temer quer reaproximação com Maia

Após vitória na Câmara, Temer quer reaproximação com Maia
O presidente quer acabar com a tese de que será engolido pelo Congresso

27OUT2017|  7:20 - Reaproximação - Foto: © Beto Barata/PR

O presidente Michel Temer (PMDB) conseguiu, mais uma vez, vitória na Câmara dos Deputados. A denúncia da Procuradoria-geral da República foi rejeitada pelos deputados. Com 251 votos a 233, o Plenário acompanhou o relatório da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), que pedia o arquivamento da investigação.

Como destaca a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o próximo passo de Temer será afinar a sintonia com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O peemdebista quer acabar com a tese de que será engolido pelo Congresso.

O ministro Antonio Imbassahy destacou que “o presidente não é tonto” e “saberá equacionar tudo”.

Na quarta-feira (25), Maia tentou evitar qualquer acusação de indisposição com o governo, e pediu aos principais aliados que marcassem presença assim que a sessão foi aberta, por volta das 9h.

Ainda de acordo com a coluna, depois da votação e horas após deixar o hospital, Temer telefonou para o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e pediu que ele agradecesse o empenho de todos. “Vamos trabalhar amanhã”, afirmou o presidente

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *