Araraquara

Árvores com cupins geram problemas para moradores

Árvores com cupins geram problemas para moradores
Vereador Roger Mendes foi verificar demandas que chegaram ao seu gabinete

24JAN2018|  7:00   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

As árvores têm sido uma dor de cabeça para os moradores da Avenida Professor Jorge Corrêa, entre as ruas 0 e 1. Elas estão infestadas por cupins e alguns munícipes estão reclamando que já perderam alguns móveis para os insetos. Buscando uma solução para o problema, o vereador Roger Mendes (PP) esteve no local na tarde de segunda-feira (22) com o diretor de Gestão Ambiental, Helton Galvão, e Carlos Roberto, da Biodiversidade, ambos do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae).

Segundo Galvão, será feito um pedido à Prefeitura para a descupinização das árvores do quarteirão ainda nesta semana. “Vamos avaliar também as árvores. Se for necessário, será feita a troca. Uma delas já está precisando ser removida”, afirmou o diretor.

Mendes destacou a necessidade de buscar uma solução para essa questão, já que o problema se arrasta há cerca de cinco anos. “Moradores da avenida em questão me procuraram, pois estão tendo que lidar com diversos problemas ocasionados pelos cupins. Isso precisa ser resolvido o mais rápido possível”, explicou o vereador.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsmcXpRum

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *