Deputada Maria do Rosário tem carro roubado durante assalto

Deputada Maria do Rosário tem carro roubado durante assalto
Assessoria da parlamentar informou que ela estava acompanhada do marido no momento do crime; o casal passa bem

28DEZ2017|  8:04 - Porto Alegre   - Foto:  © Cleia Viana / Câmara dos Deputados

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) foi assaltada e teve o carro levado por criminosos na noite desta quarta-feira (27) em frente à própria casa, na Zona Norte de Porto Alegre. As informações são do G1.

A Brigada Militar afirma que o crime ocorreu por volta de 20h30. A parlamentar teria sido abordada por três suspeitos. Foi informado que ela estava chegando em casa e foi abordada por três indivíduos, e levaram seu carro”, relatou o major Douglas Soares, do 11º Batalhão de Polícia Militar. Até as 22h, a corporação ainda buscava o veículo.

A assessoria da parlamentar afirmou, em nota, que o marido da deputada, Eliezer Pacheco, estava junto durante o crime, e que o casal não foi ferido durante a ação.

Leia abaixo a íntegra do comunicado.

“Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre. Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento. Rosário e Eliezer passam bem.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Um comentário em “Deputada Maria do Rosário tem carro roubado durante assalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *