Empresária é resgatada após 12h em cativeiro; agente é baleado

Empresária é resgatada após 12h em cativeiro; agente é baleado
Sete suspeitos foram presos em flagrante e serão indiciados por extorsão mediante sequestro, tentativa de homicídio qualificado e associação criminosa

19NOV2017|  7:03 - Sequestro - Foto:  ©Internet

Após passar 12 horas em cativeiro, Milene Falcão Eubank foi libertada pela polícia nas primeiras horas deste sábado (18), em Cuiabá, capital do Mato Grosso. A empresária passou a madrugada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que concentrou a força tarefa do resgate, que incluiu ainda policiais civis e militares. Sete suspeitos de envolvimento no crime foram presos, mas duas pessoas ainda estão foragidas.

 O único ferido na operação foi o investigador da Delegacia de Roubos e Frutos Sidney Ribeiro dos Santos. Ele estava em uma das viaturas que perseguia os suspeitos e foi alvejado com um tiro no rosto. O policial passou , mas, segundo boletim médico, o estado de saúde dele é considerado grave e há risco de que ele fique tetraplégico.

Milene Falcão foi sequestrada a caminho da escola do filho, nesta sexta-feira (17), e levada para uma casa abandonada no Bairro Centro América. Delgado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Luiz Henrique Damasceno contou que os suspeitos foram identificados pelo cruzamento de imagens de diversas câmeras de segurança.

Esta publicação do Facebook não está mais disponível. Ela pode ter sido removida ou as configurações de privacidade da publicação podem ter sido alteradas.

About Beto Fortunato

Jornalista – Diretor de TV – Editor – Câmera –

Beto Fortunato

Jornalista – Diretor de TV – Editor – Câmera –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *