PoliticaSLIDER

Relembre os políticos que eram aliados e viraram inimigos

Relembre os políticos que eram aliados e viraram inimigos
Após mudanças de cenário, muitos destes políticos não pensaram duas vezes antes de romper suas alianças e trocar de lado

29SET2017|  7:50 - Rompimento

Nos últimos anos, já virou rotina no Brasil a divulgação de escândalos de corrupção envolvendo nomes importantes da política no país. Quase diarimente são reveladas novas provas e acusações contra membros de quase todos os partidos políticos, essa mudança de cenário, influenciada em grande parte pela operação Lava-Jato, criou uma instabilidade muito grande na política do brasileira.

O jogo político mudou e para se adaptarem as novas regras, deputados, senadores e até mesmo o Presidente da República correm atrás de meios para conquistarem novas alianças, e romper outras afim de preservarem as suas imagens.

Um exemplo disso ocorreu recentemente, Antônio Palocci em delação ao Juiz Moro acusou Lula de ter um “pacto de sangue” com o empresário Odebrecht. Dias depois o ex-presidente respondeu as acusações de Palocci o chamando de “frio e calculista”. Mas antes de surgirem as acusações contra os dois, Palocci e Lula já foram grandes aliados e dois dos principais nomes do PT.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *