AraraquaraSLIDER

Thainara Faria busca orientações para plantio de 200 árvores na cidade

Thainara Faria busca orientações para plantio de 200 árvores na cidade
Iniciativa é um presente de aniversário para Araraquara

12AGO2017|  6:25   -  IMPRENSA CAM

A vereadora Thainara Faria (PT) está se reunindo com os setores competentes da Prefeitura para verificar o plantio de 200 árvores em áreas destinadas ao cultivo no bairro Valle Verde, na região Norte da cidade.

“Nossa ideia é realizar uma parceria com a comunidade e as escolas, trazendo as crianças para plantar e trabalhando a consciência ambiental para que os locais permaneçam limpos e cuidados”, afirmou Thainara.

Em reunião com o diretor de Gestão Ambiental do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE), Helton Alves de Galvão, o profissional orientou a parlamentar a época propícia para a realização do plantio, além de informa-la sobre o projeto de arborização do loteamento.

“Queremos criar um pensamento de unidade. Daqui algum tempo, as crianças vão passar por aqui e se lembrar que participaram desse plantio, que fazem parte da história do bairro e da melhora da qualidade de vida de todos os moradores da região”, completou a vereadora.

Áreas verdes

Após a reunião, a parlamentar visitou as áreas indicadas por Galvão e conversou com moradores, expondo o projeto. Segundo uma moradora, a ação ajudaria a deixar o local mais bonito e fresco, além de incentivar o cuidado das crianças com o meio ambiente.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *