PoliciaSLIDER

Três jovens são mortos durante festa no Acre

Três jovens são mortos durante festa no Acre
As vítimas estavam em uma festa quando um homem chegou armado e atirou

04JFEV2018|  7:05 - Rio Branro  - Foto:  © Pixabay

Três jovens morreram e uma ficou ferida, durante uma festa realizada na noite desta sexta-feira (2), na Rua Ademar de Barros, no Conjunto Novo Horizonte, bairro Floresta. As vítimas estavam em uma festa quando um homem chegou armado e atirou.

De acordo com o ‘G1’, as vítimas são Luana Aragão, de 21 anos, Rafaella Santos, de 17, e Renan Barbosa, de 20. A quarta vítima, Cleiciane Rodrigues, de 19 anos, está no hospital, de acordo com o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As vítimas estavam em uma festa quando um homem chegou armado e atirou. Foram disparados ao menos dez tiros, de acordo com testemunhas. O suspeito de ter atirado estava a pé e saiu andando normalmente pela rua após o crime.

Uma das vítimas, Luana Aragão, já tinha sido atingida com sete facadas enquanto se divertia em um balneário da capital acreana, no dia 22 de maio de 2016. Na época, Luana chegou a falar ao G1 que ela e as suspeitas já tinham discutido antes.

As Polícias Militar e Civil foram até o local para tentar capturar o suspeito e colher informações. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para serem periciados e depois liberados para a família.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *