TV - Famosos

59.94% dos votos Domitila é a 16ª eliminada do BBB 23

Ainda na noite desta terça, os participantes restantes enfrentam uma nova Prova do Líder e uma formação de outra berlinda

CELEBRIDADES - A 16ª eliminada do BBB23 é Domitila com quase 60% dos votos

Domitila foi eliminada do BBB 23 nesta terça-feira (18). Com 59,94% dos votos, a sister deixou o reality show após disputar o Paredão contra Amanda e Larissa. Ainda na noite desta terça, os participantes restantes enfrentam uma nova Prova do Líder e uma formação de outra berlinda.

Para se despedir, Tadeu Schmidt fez um discurso rápido. “Quando terminar, seremos cinco. Vocês perceberam que temos no Paredão a última representante do Fundo do Mar. A guerra dura 93 dias, tantas reviravoltas, viradas”, começou ele.

“A conexão entre as desérticas se tornou inabalável. Quanto os resultados é fruto do indivíduo ou do time?”, questionou o apresentador, em outra parte. “O que foi uma grande tropa, depende dela. Ninguém voltou de tantos Paredões quanto Domitila, que transborda carisma”.

Domitila foi o 16º participante a deixar o BBB 23. A dinâmica do programa segue acelerada, já que a final está marcada para a próxima terça-feira (25).

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *