Araraquara

Serviços essenciais do Shopping Jaraguá funcionam em horário especial

Serviços essenciais do Shopping Jaraguá funcionam em horário especial

Praça de alimentação atende por delivery e drive-trhu; acesso para retirada de produtos, sem sair do carro, é pela doca.


O Shopping Jaraguá mantém todos os serviços essenciais ativos com atendimento ao público em horário especial, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança para evitar a propagação do coronavírus na cidade. Entre os serviços essenciais oferecidos pelo shopping estão supermercado, pet shop, clínica de vacinas, óticas e casa de câmbio. Já a praça de alimentação opera em sistema de delivery e drive-thru.

“Adotamos todas as medidas sanitárias previstas e transformamos o shopping em um lugar seguro. Mesmo agora, essas medidas seguem com ainda mais rigor. Nesse momento, estamos abertos apenas para serviços essenciais, em atendimento presencial, e praça de alimentação, delivery e drive-thru”, explica Douglas Borges, superintendente do shopping.

O horário de atendimento ao público foi estabelecido por cada lojista, respeitando a regulamentação para o setor. As óticas Carol e Fabrilen atendem ao público de segunda-feira à sábado, das 12h às 19h, enquanto a Chilli Beans segue até às 20h e abre aos domingos, das 14h às 20h. A Clínica de Vacinas atende de segunda à sexta, das 8h às 20h, e no sábado, das 10h às 16h, enquanto a Casa de Câmbio Renova funciona somente durante a semana, de segunda à sexta, das 10h às 18h. Cobasi e Pão de Açúcar funcionam normalmente nos seus respectivos horários, conforme tabela logo abaixo.

A suspenção do atendimento ao público a todas as modalidades de comércio, exceto às essenciais, atende a decreto municipal publicado no último sábado, que impôs lockdown em Araraquara em virtude da gravidade da pandemia de Covid-19 na cidade. A princípio, a suspensão é válida para os próximos 15 dias.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Shopping fechado para atendimento ao público até o dia 01 de março.

Delivery e Drive-thru

Permitido somente para lojas do setor de alimentação. Veja relação no site do shopping.

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Horários Operações Essenciais

Serviço Dias Horário
Casa de Câmbio Renova Segunda à sexta-feira Das 10h às 18h
Chilli Beans Segunda a sábado Das 12h às 20h
Domingo Das 14h às 20h
Clínica de Vacinas Segunda à sexta-feira Das 08h às 20h
Sábado Das 10h às 16h
Cobasi Segunda a Sábado Das 08h às 20h
Domingo Das 09h às 20h
Óticas Carol Segunda a sábado Das 12h às 19h
Óticas Fabrilen Segunda a Sábado Das 12h às 19h
Pão de Açúcar Todos os dias Das 08h às 20h
| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *