Araraquara

Mobilização deve seguir até a eleição

Mobilização deve seguir até a eleição
Em caminhada no Alto de Pinheiros e Parque São Paulo, candidato dialogou com moradores e convocou a população para a carreata deste sábado, a partir das 10 horas, com saída na frente do SESC

9.01| 01out2016
Edinho Silva

O candidato a prefeito Edinho Silva, da coligação “O Melhor para Araraquara” (PT,PP,PR e PCdoB) realizou na tarde desta sexta-feira (30) a última caminhada de sua campanha, pelas ruas do Alto de Pinheiros e do Parque São Paulo. Marcada por muita emoção, a atividade foi proveitosa para o candidato dialogar com a população sobre as propostas de seu Programa de Governo. “Conversei com as pessoas e reafirmei meu compromisso de fazer Araraquara voltar a funcionar, trazendo de volta programas como as Escolinhas de Esportes e as Oficinas Culturais nos bairros”, disse Edinho.

No trajeto, Edinho reafirmou ainda propostas como a volta do programa Jovem Cidadão, que facilita o primeiro emprego para jovens de baixa renda, os Portais do Saber, equipados com computador, internet e biblioteca, e os Cursinhos Populares, fundamentais para que os jovens tenham perspectivas de ingressar em um curso superior.

“São políticas de inclusão, que faziam o colchão social voltado à população que mais precisa. Elas vão retornar no meu governo e farei muito mais para que Araraquara supere suas dificuldades e se torne de novo uma cidade mais justa, humana e igualitária, que trate todas as pessoas com dignidade e sem nenhum tipo de discriminação”, comentou.

Mobilização

Edinho fez um apelo para que a população continue mobilizada até o final, conversando com amigos, familiares e vizinhos sobre suas propostas de governo e desmentindo ataques dos adversários, que foram a marca de toda a campanha eleitoral. “Eu preciso do apoio de todos, pois a eleição só termina quando a votação é encerrada. A boca de urna é proibida, mas não é proibido conversar com as pessoas”, esclareceu o candidato.

Ao final da caminhada, Edinho aproveitou para agradecer o carinho com que foi recebido em todas as atividades de campanha e convocou a população para a carreata que será realizada neste sábado, a partir das 10 horas, com saída na frente do SESC, no bairro Quitandinha.

“Obrigado a todas as pessoas que acreditaram nas nossas propostas e que estiveram comigo nessa jornada. Vamos todos participar da carreata no sábado,

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *