Araraquara

Edna agradece recepção dos eleitores às novas formas de política e governo

Edna agradece recepção dos eleitores às novas formas de política e governo
A nossa preocupação é com você, com o futuro de Araraquara

8.55| 01OUT2016
Assessoria Edna Martins

Em seu último programa de TV, a candidata à Prefeitura de Araraquara, Edna Martins, agradeceu a recepção calorosa e o carinho com que foi recebida durante sua campanha desde o centro até a periferia. Seu discurso alinha-se à opinião popular por mudanças nas formas de governa e de fazer política.

Edna Martins evitou ataques durante a campanha e a exposição do eleitor ao que chamou de debate pequeno sobre “quem errou mais; quem fechou o que”. Reforçou a apresentação de propostas para Saúde, Educação, Emprego, políticas para as crianças, mulheres e idosos.

“A nossa preocupação é com você, com o futuro de Araraquara.” Edna Martins vê uma grande oportunidade de crescimento promovendo o município, estimulando a realização de feiras e grandes eventos, dinamizando o comércio e potencializando o protagonismo da cidade como pólo regional.

Edna Martins destacou que sua equipe vai governar com profissionalismo, fazer parcerias com as universidades, qualificar o atendimento e os serviços públicos. Vai cortar gastos e cargos comissionados, fazer uma administração enxuta para sobrar dinheiro para atender melhor a população.

Durante o último debate, a candidata dirigiu uma mensagem especial às mães assumindo o compromisso de cuidar da cidade. Vai contratar médicos e reduzir a fila de espera por consultas e exames. Vai fazer a manutenção de ruas e praças, resolver os problemas do transporte público, de fornecimento de água e zerar a falta de vaga nas creches.

Sua candidatura conta com a expertise do engenheiro Coca Ferraz que, na Prefeitura, vai ajuda-la em questões como trânsito, obras e serviços; e com o apoio o deputado estadual Roberto Massafera e do governador do Estado, Geraldo Alckmin, ambos comprometidos com a proposta de transformação social e econômica de Araraquara.

Ao pedir o voto em sua candidatura, Edna Martins prometeu uma gestão democrática, de consulta popular nas decisões prioritárias para a cidade. “Vem com a gente. Nós vamos te ouvir pra governarmos juntos, como ouvimos para fazer nossa campanha e plano de governo.”

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *