Araraquara

Vigilância em Saúde ganha novas instalações

Vigilância em Saúde ganha novas instalações
 Deixo aqui, mais uma vez, o meu reconhecimento pelo trabalho incrível do...

23DEZ2016| 7:49
 Imprensa CMA

Localizado ao lado do CEAR, o novo prédio da Vigilância em Saúde “Doutora Rosimar Minghim Planas” foi inaugurado nesta quinta-feira (22). A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o projeto de lei para a nomeação da unidade. O presidente da Câmara Municipal Elias Chediek (PMDB) e os vereadores Aluisio Braz, o Boi (PMDB), Geani Trevisoli (DEM), Jéferson Yashuda (PSDB) e José Carlos Porsani (PSDB) participaram da entrega da obra de mais de R$ 1,5 milhão.

“Deixo aqui, mais uma vez, o meu reconhecimento pelo trabalho incrível do prefeito. Rosimar era uma mulher de muitas palavras e muita ação, dedicada a tudo que fazia, na vida pessoal e profissional. Não podia ser mais feliz a escolha do nome desse prédio, pois Rosi foi uma das pessoas mais importantes que passaram pela vigilância”, declarou Chediek.

Marcelo Barbieri (PMDB) reconheceu o trabalho dos profissionais. “São eles que conquistaram esse local através da luta realizada nas ruas contra a dengue. Tenho muito orgulho da vigilância da minha cidade e poder dar o nome da Rosimar para esse local é uma bênção”, afirmou o prefeito.

Também estiveram presentes o vereador eleito Edson Hell, os secretários municipais Valter Rozatto (Obras Públicas) e Abelardo Ferrarezi (Saúde), além do coordenador de Vigilância em Saúde Feiz Matar.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *