Araraquara

Thainara Faria, Lasam e Bebê a Bordo promovem o ‘Saúde da Mulher’

Thainara Faria, Lasam e Bebê a Bordo promovem o ‘Saúde da Mulher’
A parlamentar destacou que é bastante benéfico o trabalho em conjunto com a Lasam e a Ong para o bem da figura feminina.

15MAR2018|  8:20 – Imprensa Câmara 

Cuidar da saúde é essencial para uma boa qualidade de vida. Pensando nisso, a vereadora Thainara Faria (PT), em parceria com as meninas da Liga Acadêmica de Saúde da Mulher (Lasam – Uniara) e da equipe da Ong Bebê a Bordo, promoveu uma atividade na área da saúde no sábado (10), na Praça de Santa Cruz.

Em virtude de março ser conhecido como o mês da mulher, o tema foi “Saúde da Mulher”. Durante o evento, a população pôde aferir a pressão arterial e, através de kits informativos, os munícipes puderam tomar conhecimento de recomendações para a saúde da mulher. Além disso, houve distribuição de preservativos a quem transitava pela praça. Segundo a vereadora, mais de 1.584 camisinhas foram entregues.

A parlamentar destacou que é bastante benéfico o trabalho em conjunto com a Lasam e a Ong para o bem da figura feminina. “Nós priorizamos a mulher em nosso mandato. Encontrar pessoas que se dediquem a tornar a vida da mulher melhor, sempre dá bons resultados. Fizemos em 2017, agora em 2018, e pretendo continuar construindo uma linha de defesa forte pelos direitos das mulheres”, afirmou.

A equipe da Lasam foi composta pelas estudantes Júlia Jodjahn Figueiredo, Catherine Carvalho de Azevedo, Rafaela Abreu Santos, Thaís Luiza Martins, Thaine Romualdo dos Santos, Camila da Costa Paula, Matheus de Matos Porto, Gabriela Alves Vidotti, Maria Augusta Mesquita Lima, Ana Júlia Salvador Rocchi e Beatriz Lopes Matara Borges. A Ong Bebê a Bordo foi representada por Aline Vidal Tagliatella Motta.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *