Araraquara

Yashuda participa de encontro de gestores públicos no Palácio dos Bandeirantes

Yashuda participa de encontro de gestores públicos no Palácio dos Bandeirantes

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

IDN/Interior/Araraquara

O vereador Jéferson Yashuda (PSDB) participou nessa quarta-feira (19) do 1º Seminário de Gestão Pública realizado no Palácio dos Bandeirantes. O encontro foi aberto pelo governador de São Paulo João Doria e reuniu cerca de 1,5 mil gestores de 509 municípios, entre prefeitos e vereadores paulistas. No evento foram debatidos temas essenciais da administração, apresentadas as novas diretrizes do Governo nas diversas áreas, além de possibilitar a troca de experiências entre os gestores.

Também participaram do seminário do vice-governador Rodrigo Garcia e os secretários estaduais Henrique Meirelles (Fazenda e Planejamento), Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), Patrícia Ellen da Silva (Desenvolvimento Econômico) e Vinícius Lummertz (Turismo). Foram realizadas palestras sobre governança e resultados, projetos e metas, gestão descentralizada e digitação de processos.

“O seminário foi muito proveitoso, o Governo do Estado e seus secretários estão engajados em prover mudanças, fortalecer a interlocução e parceria com os municípios por meio de programas que qualificam e modernizam as políticas públicas”, disse Yashuda.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *