Araraquara

Shopping Jaraguá segue tendência do mercado e potencializa leque de serviços

Shopping Jaraguá segue tendência do mercado e potencializa leque de serviços

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Atualmente, clientes contam com serviços que vão de estética a corte e costura.

IDN/Interior/Araraquara

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrace), o setor de serviços apresentou um crescimento de 15% em 2018 com relação ao ano anterior, mostrando a importância do segmento para o público –  cada vez mais carente de locais onde tenham opções de compra, lazer e serviços. O Shopping Jaraguá se adaptou a essa tendência e hoje conta com um leque de 26 serviços e conveniências, contribuindo para facilitar o dia a dia dos clientes.

Na avaliação de Fernanda Cardoso, supervisora de marketing, o leque de serviços do Shopping Jaraguá é amplo, bem variado, passando por aluguel de carros, orientações fiscais a serviços de estética femininos e masculinos. Contudo, o shopping entende que ainda há espaço para crescimento e tem trabalhado para atrair novos parceiros para o setor.

“As pessoas estão cada vez mais com as agendas mais cheias e precisam aproveitar o tempo da melhor maneira possível. Oferecer serviços aos nossos clientes é ajuda-los a aproveitar melhor o seu dia a dia. Entendemos isso e queremos ir além, trazer novos parceiros”, comenta Fernanda.

Hoje, os clientes do Shopping Jaraguá podem usufruir das comodidades gratuitas oferecidas pelo empreendimento (Achados e Perdidos, Espaço Coworking, Praça PET/ Cata cacas biodegradável, Cadeiras de Rodas, Wifi, Espaço Família), por parceiros como a Uniara e o TRE (também gratuitos), bem como outros os bancários, taxi, aluguel de carros, salão de beleza, barbearia, corte e costura, gráfica, agência de viagens, casa de câmbio, entre outros (veja a relação completa abaixo).

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

ServiçosComodidadesJaraguáJunho2019

07/06/2019

Serviço/ Comodidade Descrição Local/ Valor
Achados e Perdidos Os objetos encontrados no Shopping Jaraguá e entregues à Central de Segurança ficam disponíveis para a retirada por seus proprietários durante o horário de funcionamento do shopping. A Central de Segurança fica no acesso à Administração do shopping, entre às lojas Kavii Coffee Shop e Jin Jin Wok. Grátis.

No acesso à Administração do shopping.

Espaço Coworking Com wifi próprio, o Espaço Coworking Jaraguá é adequado para pequenas reuniões de trabalho ou grupos de estudo. No local há ainda uma estante de livros colaborativa para a troca de exemplares. O Espaço Coworking fica no corredor da Di Gaspi.

 

Grátis.

No corredor da Di Gaspi,

Praça PET/ Cata cacas Portador do selo Pet Friendly, o Shopping Jaraguá trabalha para o conforto de seus clientes e conta com uma praça de alimentação diferenciada, onde os pets têm livre acesso. A Praça Pet fica no corredor da Riachuelo.

O shopping também disponibiliza cata cacas biodegradável em todas as portarias para deixar o passeio mais tranquilo.

Grátis.

A Praça Pet fica no corredor da Riachuelo.

Cadeiras de Rodas Em todas as entradas, o Shopping Jaraguá disponibiliza cadeiras de rodas, de uso gratuito dentro do shopping, para clientes com mobilidade reduzida, Caso precise, acione um dos profissionais de nossa equipe de segurança para localizar uma.

 

Grátis.

Em todas as entradas.

Wifi Os clientes do Shopping Jaraguá podem usufruir do wifi “Jaraguá para você” durante o período de compras. Para acessar a rede, basta preencher um cadastro simples no momento do primeiro acesso. Depois, o acesso à rede é automático. Grátis.

Em todo o empreendimento.

Espaço Família O Shopping Jaraguá oferece espaço adequado para que os pais ou responsáveis possam cuidar de bebês e crianças. Além do empréstimo de carrinhos de bebê, fraldas, lenços umedecidos e pomadas, o Espaço Família tem fraldário, sanitário kids, local para amamentação e para o preparo de mamadeiras e papinhas. O Espaço Família fica no corredor da Di Gaspi. Grátis.

No corredor da Di Gaspi.

Estacionamento Os clientes do Shopping Jaraguá contam com cerca de 1.300 vagas de estacionamento, nos dois pisos do empreendimento, e a comodidade de usar o sistema de pagamento automático para quitar o tíquete. Há vagas especiais para idosos, pessoas com mobilidade e clientes exclusivos da Drogaria Rosário. O estacionamento é gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h. O período de tolerância é de 15 minutos. Grátis de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Guichês para pagamento dos tíquetes em todas as entradas.

Guichês de autoatendimento na Praça de Alimentação e no piso do cinema.

Valor: R$ 6 para carros e R$ 5 para motos; permanência de 6 horas.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) Uniara Em parceria com a Uniara, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal está à apto para esclarece dúvidas sobre a eclaração de Imposto de Renda Pessoa Física, pesquisa de situação fiscal, regras de bagagem, E- social do empregador doméstico e assuntos pertinentes a MEI. Grátis.

No corredor da Di Gaspi.

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 11h às 17h.

Tribunal Regional Eleitoral (TER)/ Biometria O Shopping Jaraguá conta com um verdadeiro posto do T.R.E para atendimento ao eleitor. No local, além do cadastro obrigatório da biometria, os eleitores podem solicitar todo e qualquer tipo de atendimento pertinente à Justiça Eleitoral. Grátis.

No corredor da Di Gaspi.

Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 10h às 18h30.

Agência Bancária Bradesco O Bradesco mantém uma agência bancária dentro do Shopping Jaraguá, agregando os seus serviços bancários a segurança e facilidades que um shopping oferece a seus clientes. O Bradesco fica na entrada da Polishop. Horário de funcionamento do shopping.
Caixa eletrônico 24h O Shopping Jaraguá conta com Caixa Eletrônico 24h, permitindo que seus clientes efetuem saques, depósitos e muitos outros serviços bancários em um único local. O Caixa Eletrônico dá acesso as principais instituições do País e fica embaixo da escada rolante, próximo à Renner. Pacote de serviços gratuitos varia conforme banco e cliente.

Embaixo das escadas rolantes, próximo à Renner.

Sem Parar A empresa de pagamento automático Sem Parar mantém um quiosque para atendimento de seus clientes no Shopping Jaraguá. O quiosque fica no corredor da Di Gaspi. No corredor da Di Gaspi.

Valor varia de acordo com o plano escolhido pelo cliente Sem Parar.

Horário de funcionamento do shopping.

Táxi Pensando na comodidade e segurança de seus clientes, o Shopping Jaraguá conta com um ponto de táxi no  estacionamento, formado por motoristas profissionais e redenunciados. Valor segue tabela de preços dos profissionais e varia conforme horário e distância da corrida.
Corte e Costura Os clientes Shopping Jaraguá podem aproveitar os períodos de compras para encomendar ajustes e customização em roupas na Arranjos Express. No corredor da Di Gaspi, a loja é especializada em ajustes, consertos e transformações em todos os tipos de peças e tecidos. As barras de calças são entregues em uma hora. Valor varia conforme o serviço.

No corredor da Di Gaspi.

Horário de funcionamento do shopping.

Casa de Câmbio Os clientes que estão prestes a viajar para o exterior contam com a facilidade de uma casa de câmbio no Shopping Jaraguá. A Renova Câmbio oferece serviços como a compra/ venda e moedas estrangeiras em espécie, seguro viagem, remessas e pagamentos internacionais, alerta de cambio, entre outros, durante o horário de funcionamento do shopping. Valor varia conforme cliente.

No corredor da Lojas Americanas.

Horário de funcionamento do shopping.

Salão de beleza As mulheres que visitarem o shopping podem aproveitar o período para ficar em dia com a beleza. A equipe do Matheus Barbosa Hairdesser está sempre pronta, com serviços de cabelo e manicure. Valor de acordo com o serviço.

No corredor da Di Gaspi.

Horário de funcionamento do shopping.

 

Barbearia A barba entrou na moda e os cuidados para mantê-la saudável e com boa aparência são essenciais. Especializada nos cuidados com a barba e em cortes masculinos dos mais diversos tipos, a BL Barbearia fica no corredor da Di Gaspi. Valor de acordo com o serviço.

No corredor da Di Gaspi.

Horário de funcionamento do shopping.

 

Depilação A Espaço Laser, no corredor das Casas Bahia, traz para dentro do shopping um dos serviços de estética mais procurados: a depilação à laser. A loja oferece pacotes especiais para diversas áreas do corpo e atende a homens e mulheres. No corredor das Casas Bahia.

Valor varia conforme o serviço.

Horário de funcionamento do shopping.

 

Pet Shop Como Pet Friendly, o Shopping Jaraguá não poderia esquecer os pets e, para tanto, conta com a excelência da Cobasi para isso. A loja, no piso superior do estacionamento, vende produtos diversos para pets, flores e conta com serviços de veterinária, banho e tosa. Piso superior do estacionamento.

De segunda à sábado, das 9h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h.

Supermercado – Pão de Açúcar O Shopping Jaraguá é o único endereço do Pão de Açúcar na cidade. O supermercado é referência quanto à qualidade e variedade de seus produtos. O supermercado traz para os clientes locais variedade de pães de fabricação própria e, espaço para lanches rápidos, com opção em combos de comida japonesa. Acesso pelo piso superior.

Estacionamento grátis para compras a partir de R$ 20 (duas horas).

De segunda à sábado, das 8h às 23h. Domingos e feriados, das 8h às 22h.

 

Gráfica A Color Graphic oferece uma variada gama de serviços, que vai da tradicional impressão de fotos, passando pela confecção de brindes personalizados e papelaria para festas temáticas. No corredor da Di Gaspi.

Horário de funcionamento do shopping.

Farmácia e Drogaria No corredor da Di Gaspi, a Drogaria Rosário trabalha com medicamentos e cosméticos dos melhores laboratórios do mundo. A loja conta com vagas especiais no estacionamento inferior do shopping, próximas a entrada principal. No corredor da Di Gaspi.

Horário de funcionamento do shopping.

Aluguel de carros Com renome no mercado de carros, a Unidas Seminovos é uma alternativa para os clientes que preferem alugar um veículo para viagens ou para facilitar a mobilidade do dia a dia. A loja fica no estacionamento superior e atende em horário diferenciado.
Buffet infantil Quando o assunto é festa de criança, o Shopping Jaraguá conta com a Brinks para garantir a diversão.  A loja funciona como um espaço kids e buffet infantil, com a estrutura adequada para pequenas comemorações. Na entrada principal do shopping.

Horário de funcionamento do shopping.

Valor varia conforme serviço contratado.

Agência de viagens O Shopping Jaraguá também pode ajudá-lo a escolher o destino das férias, da viagem do fim de semana ou feriado prolongado. Isso porque conta com duas agências de viagem entre suas opções de serviço: a CVC e a Renova. Ambas atendem ao público no horário de funcionamento do shopping. CVC – No corredor da Lojas Americanas.

 

Renova – No corredor da Di Gaspi.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *