Araraquara

Sessão na Câmara, matéria Tribuna Popular

Sessão na Câmara, matéria Tribuna Popular
CTA foi tema da Tribuna Popular da Câmara
7:51| 08/06/2016
CTA

A situação dos funcionários da CTA foi o assunto abordado na Tribuna Popular da Câmara Municipal na noite desta terça-feira, 07 de junho.

Amador Perez Bandeira, representando o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, Urbanos e das Indústrias de Cana de Açúcar de Araraquara e Região, disse que hoje os funcionários da antiga CTA estão em casa se sentindo humilhados. “Eles encontram-se vagando num prédio que não é mais da companhia, é da prefeitura. É muito difícil e constrangedor para muitos daqueles que por 20, 25 anos prestaram serviço para a cidade”.

Exaltou a postura dos trabalhadores que ficaram até o último dia cumprindo com sua responsabilidade e que agora estão vivendo uma incerteza sobre o amanhã.

Bandeira afirmou que na tarde de hoje (07/6) recebeu uma ligação do prefeito municipal que o informou sobre a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de que os funcionários da Vigilância Sanitária só deixarão o prédio do antigo pronto socorro quando a reforma das novas instalações estiver concluída.

“Peço que os senhores vereadores revejam a questão dos votos porque os trabalhadores não sabem mais o que fazer e com essa nova situação temos a segurança que ninguém será prejudicado”, alegou.

O projeto de venda do antigo prédio da Vila Melhado será avaliado pelos vereadores na próxima sessão.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *