AraraquaraSLIDER

A reação de gratidão já não está mais entre nós.

A reação de gratidão já não está mais entre nós.
Mas é realmente o que resumiria o aprendizado que tive na noite de ontem

17MAI2017| 15h09 - Universidade de Araraquara - UNIARA

Por: Marcos Oliver
Foto: Isabela Brambilla

A Universidade de Araraquara – Uniara, iniciou na segunda-feira, 15, o ciclo de estudos do curso de Publicidade e Propaganda. O tema este ano é “Do Real ao Surreal – uma imersão de novas experiências”. O evento acontecerá até sexta-feira, 19.
Estive presente no workshop com o tema “Realidade Aumentada e Virtual, para Onde Vamos?”, que aconteceu nesta terça-feira, 16. O diretor e produtor visual, Hygor Amorim nos mostrou o avanço da tecnologia digital e como ela pode ser aproveitada na nossa área de comunicação.
Eu garanto que sai da palestra com mil ideias para aproveitar projetos desse tipo não só na comunicação, mas na educação também.
Na noite de ontem também tivemos outros dois workshops importantes que infelizmente não consegui estar presente. Mas parabenizo os outro dois palestrantes, Caio Mattos e Juliano e Ricardo Sartori por suas apresentações valiosíssimas para nós alunos de comunicação.
Agradeço a Uniara na pessoa da coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, a professora Eduarda, eu como aluno de Jornalismo tive a oportunidade de ver que há uma grande alternativa de inovação nas produções de conteúdo em um futuro não tão distante.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *