Esportes

Abel contra onda de demissões: “Nem Guardiola quer vir para o Brasil”

Treinador do Palmeiras acusou os jornalistas de “influenciarem as direções”.

ESPORTES – Futebol – Abel acusa jornalistas esportivos e influência negativa


Abel Ferreira, treinador português do Palmeiras, não escondeu sua insatisfação com a onda de demissões que tem ocorrido no futebol brasileiro, que recentemente vitimou Fernando Lázaro, do Corinthians, e Rogério Ceni, do São Paulo. Durante a coletiva de imprensa após a vitória de seu time por 2 a 1 contra o Cerro Porteño, na segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, na madrugada de quinta para sexta-feira, o técnico disse: “Continuamos escalando montanhas, mas vocês [jornalistas] não se importam quando alguém é demitido.”

“Alguém perguntou ao Lázaro se ele teve tempo para treinar e recuperar os jogadores e suas lesões? Vocês [jornalistas] colocam pressão nas direções, então vocês são os primeiros a dispensar, vocês influenciam as direções”, acrescentou.

“Não há milagres. Vocês esperam que o Palmeiras, o São Paulo, o Corinthians ou o Flamengo ganhem tudo, mas só um pode vencer. As pessoas não entendem isso. Até Guardiola foge daqui. Nem Guardiola quer vir para o Brasil”, concluiu.

IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *