Esportes

Abel é questionado sobre Endrick, mas blinda atacante: ‘Não vou responder’

A promessa ainda não fez gols no Estadual. Após se negar a comentar o assunto, ele sorriu e abraçou o repórter, autor da pergunta.

ESPORTES – PALMEIRAS – ENDRICK


Abel Ferreira esbanjou simpatia durante a entrevista deste domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Água Santa, em Diadema, pelo Campeonato Paulista. Diferentemente de outras ocasiões, quando demonstrou irritação com determinados questionamentos, o treinador do Palmeiras brincou até mesmo quando o assunto voltou a ser o desempenho do atacante Endrick, de 16 anos. A promessa ainda não fez gols no Estadual. Após se negar a comentar o assunto, ele sorriu e abraçou o repórter, autor da pergunta.

“Pode me cumprimentar, as pessoas dizem que sou arrogante quando não quero responder, vem cá me dar um abraço. As pessoas aqui ficam ofendidas com coisas que me deixam triste. Não é porque não respondo uma pergunta que devem se ofender. Tenho direito de ter a minha opinião, como você tem direito de ter a sua. Não são fatos, são opiniões. Me perdoe, mas não vou responder essa pergunta”, disse Abel Ferreira.

Na última quinta-feira, ele ficou incomodado ao ser questionado sobre o jejum de gols de Endrick. A joia assumiu a titularidade nesta temporada, mas ainda não balançou as redes. Na ocasião, Abel reclamou de ter de responder “a mesma pergunta em toda coletiva de imprensa” e pediu para “deixar o garoto em paz.”

Com a vitória sobre o Água Santa, o Palmeiras chegou ao oitavo jogo sem derrota no Paulistão. O time alviverde é o único invicto no Estadual e lidera com folga o Grupo D, com 20 pontos, além de estar na ponta da classificação geral. A boa fase não ilude, no entanto, Abel Ferreira, que elogiou a postura da equipe diante do adversário em Diadema.

“Isso não significa nada, é uma vantagem e nada mais do que isso. Nós continuamos tendo uma boa atitude competitiva, sendo onde e contra quem for, com chuva ou sol, gramado bom ou ruim”, disse. “É muito gostoso ser treinador dessa equipe, poderíamos perder o jogo aqui, mas se mantivermos essa atitude, o orgulho que tenho deles é o mesmo. Não vamos ganhar sempre e cada jogo que passa, sinto essa vontade dos adversário de nos derrotar.”

O Palmeiras encara o Corinthians na quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo Paulistão. Será o primeiro clássico do ano entre as equipes. Abel sabe que o rival de Itaquera é uma desses times que querem passar por cima do Palmeiras na temporada.

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *