Esportes

Abel Ferreira comenta interesse do Nice: “Estou onde querem que esteja”

Também Paulo Fonseca, atualmente no Lille, foi associado ao Nice

ESPORTES – Futebol – Palmeiras e o interesse do Nice pelo técnico


Após o Palmeiras se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o interesse do Nice em sua contratação. “As pessoas têm que falar comigo. O que diz a imprensa (…) Eu tenho contrato com o clube, estou onde querem que eu esteja. Isso é o que me interessa, o aqui e o agora e o meu clube que é o Palmeiras”, afirmou o treinador português.

Vale lembrar que a RMC Sport noticiou que Abel Ferreira, juntamente com o compatriota Paulo Fonseca, Franck Haise e Régis Le Bris, são potenciais técnicos para o Nice na próxima temporada.

Além disso, o treinador português aproveitou a coletiva de imprensa para agradecer os elogios de Ronaldo, o Fenômeno. Em declarações à Sportv do Brasil, o pentacampeão mundial e atual dono do Cruzeiro disse que o treinador do Palmeiras é “muito, muito bom”.

“Agradeço o reconhecimento, algo que li do Ronaldo, o Fenômeno, e são palavras que me enchem de orgulho pois é alguém que passei a admirar. Sei o quanto ele sofreu e vindo dele é um orgulho e respeito muito grande, mas isso é fruto dos meus jogadores”, destacou Abel Ferreira.

| IDNews® | Agência Brasil | Beto Fortunato |  Via NBR

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *