Araraquara

Abril Grená: saúde, meio ambiente e cultura na TV Câmara

Abril Grená: saúde, meio ambiente e cultura na TV Câmara

Confira a programação completa do mês!


Em celebração ao Dia Municipal de Conscientização da Doença de Parkinson, a TV Câmara aborda o tema no programa Saúde Em Pauta. A conversa é com o médico Francisco de Assis do Vale, neurologista e professor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O programa vai ao ar no dia 5, às 13 horas, com reprise na quarta-feira (7).

Já no dia 19, no mesmo horário, destacando o mês de conscientização sobre a importância do cuidado com a boca e os dentes, o Abril Grená, confira as dicas da dentista Juliana Trosdorf Nogueira para manter sua saúde bucal em dia. O programa também contará com reprise na quarta-feira (21).

Sobe o som

O programa Na Quarentena, Sou Arte apresenta o trabalho do músico Zé Henrique Martiniano. Ele possui diversos trabalhos musicais, inclusive com outros artistas da cidade. Conheça um pouco sobre essa trajetória a partir do dia 6, às 13 horas. Reprise na quinta-feira (8), no mesmo horário.

Vamos ler

No especial do mês, em comemoração ao Dia Municipal da Literatura, a TV Câmara coletou depoimentos de professoras que abordaram a importância da literatura desde a infância. Confira ao longo do mês!

Olha o leão

Já o Informe TV Câmara esclarece diversas dúvidas sobre o Imposto de Renda. Fique ligado na programação e acompanhe as orientações ao longo da programação.

Cyberbullying

Na segunda semana do mês, destacando a Semana de Conscientização, Prevenção e Combate ao Bullying, você saberá um pouco mais sobre o cyberbullying, uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e que tem se tornado cada vez mais comum na sociedade, especialmente entre os jovens.

Faça você mesmo

No Nosso Ambiente, que vai ao ar na segunda quinzena do mês, você verá que cultivar hortas em casa pode ser uma atividade mais gratificante e menos complicada do que pode parecer. Não perca!

Como assistir

Toda a programação da TV Câmara pode ser conferida no canal 17 da NET. Os vídeos ficam disponíveis, ainda, no Facebook e no YouTube da Casa de Leis.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *