Araraquara

Agenda cultural virtual de Araraquara

Agenda cultural virtual de Araraquara

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara
ÏDN – ARARAQUARA

Cinema

Até o dia 22 de novembro, a plataforma do Sesc Digital recebe filmes exclusivos do 28º Festival Mix Brasil. Serão exibidos 24 títulos, entre longas e curtas-metragens, de forma gratuita. Para assistir, basta acessar aqui.

A série Cinema #EmCasaComSesc exibe, até o dia 17 de novembro, obras do Festival Internacional de Mulheres no Cinema (FIM). Consulte a programação completa aqui.

Live

A série Música #EmCasaComSesc continua às terças, quintas, sextas e sábados, sempre às 19 horas, com transmissões ao vivo no YouTube da instituição. Na sexta-feira (13), o show é com a banda Francisco El Hombre e, no sábado (14), é a vez do Clube do Balanço.

Teatro

A programação de Teatro #EmCasaComSesc traz, na sexta-feira (13), o espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim”, com Helena Ranaldi, Patrícia Gasppar, Débora Gomez, Luciano Gatti e Rogério Romera. No domingo (15), Álamo Facó apresenta o monólogo “Mamãe”. As transmissões são sempre às 21 horas pelo YouTube.

Cursos e atividades

O programa municipal Oficinas Culturais continua em formato digital. As atividades são sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15 horas, pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Exposição

Chácara Sapucaia, onde funciona o Centro Cultural Heleieth e Waldemar Saffioti e onde o escritor Mário de Andrade teria escrito a obra “Macunaíma”, oferece um tour virtual em fotos 360º. Clique aqui e aproveite a visita.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *