Araraquara

Agenda Esportiva – 16/06 

Futebol feminino, futebol masculino, futsal, vôlei e outras atividades movimentam o esporte da cidade

 

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

ARARAQUARA - Futebol da Ferroviária

Guerreiras Grenás 

Depois de ficar em 3º lugar geral na 1ª fase do Brasileirão Feminino, a Ferroviária entra em campo neste domingo (18), às 16h, contra o Internacional (6º colocado), pela partida de ida das quartas de final do torneio. O jogo será disputado no Estádio Francisco Stédile, conhecido como Centenário, em Caxias do Sul (RS), e terá transmissão ao vivo pela EPTV Central, afiliada Globo na nossa região, e pela RBS TV (RS).

A partida da volta está marcada para o domingo da próxima semana, dia 25, às 10h, na Fonte Luminosa.

Futebol masculino 

Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária enfrenta o Patrocinense neste domingo (18), às 11h, pela 9ª rodada do Grupo A7, com transmissão pelo site F.SportsTV. O duelo será na casa do adversário, o Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG).

Em boa fase, após duas vitórias consecutivas, a Ferroviária chegou aos 11 pontos e está em 3º lugar, integrando o grupo dos quatro times que estariam se classificando para a próxima fase. Apenas Crac-GO e o próprio Patrocinense, com 14 pontos, estão à frente da Locomotiva na tabela.

Base 

As categorias sub-11 e sub-13 do futebol de base masculino da Ferroviária jogam pelo Campeonato Paulista neste final de semana. As partidas serão contra o Velo Clube, em Rio Claro, no Estádio Benito Agnelo Castellano, no domingo (18). O sub-11 joga às 9h, e o sub-13, às 10h30.

Futsal feminino 

 

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport entra em quadra pela Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) nesta sexta-feira (16), às 20h, pela fase semifinal. A partida será fora de casa, contra Taboão da Serra, no Ginásio Zé do Feijão. A equipe de Araraquara é a atual bicampeã da competição.

O ganhador desse duelo irá encarar, na final, o vencedor da partida entre UNIFAFIBE e SELJ/Marília/MAC, que se enfrentam em Bebedouro. A decisão do título será em jogo único, na próxima quarta-feira (21), no Ginásio Paralímpico de Botucatu.

Vôlei masculino

A Fundesport/Araraquara recebe Bebedouro pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da 1ª Divisão neste sábado (17), às 18h, no Ginásio da Pista, com entrada gratuita aos torcedores.

Vôlei feminino 

 

      O vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara tem dois compromissos fora de casa pela Liga Regional da Associação Pró-Voleibol (APV). Nesta sexta-feira (16), o time joga contra o Itobi, às 18h, no Ginásio de Esportes José Vicente Conte, em Itobi (SP). Já no domingo (18), o duelo é contra o Sertãozinho, às 10h, no Ginásio de Esportes Docão, em Sertãozinho

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *