Araraquara

Agenda Esportiva Araraquara– 14/07 

Futebol e basquete movimentam o esporte da cidade

 Foto: Ferroviária SAF


Base

As equipes de base do futebol masculino da Ferroviária voltam a campo no final de semana. No sábado (15), às 9 horas, pelo Paulistão, o Sub-15 enfrenta a União Barbarense, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. Também pelo Paulistão, no CT Rei Pelé – Campo I, às 11 horas, o Sub-17 enfrenta o Santos.

Futebol masculino

A Ferroviária recebe o Maringá no sábado (15), às 17 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, pela 13ª rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe paranaense tem 18 pontos e ocupa a quarta colocação. Já a Locomotiva vem logo atrás com 17 pontos na quinta posição do grupo. O ingresso pode ser retirado com a doação de 1kg de alimento, agasalho ou item de higiene. Sócios têm direito a 2 ingressos extras.

Basquete feminino 

Líder da primeira fase com 27 pontos (13 vitórias e apenas uma derrota), o Sesi Araraquara inicia os playoffs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) contra o Ituano, em série melhor de três jogos, no sábado (15), às 18 horas, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu (SP).

A segunda partida acontece na quinta-feira (20), às 19h30, no Ginásio do Sesi Araraquara. Se houver necessidade, o terceiro duelo da série está marcado para o sábado (22), às 18 horas, novamente no Ginásio do Sesi. As equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase. O Sesi venceu por 76 a 54 em Itu, em 8 de abril, e por 79 a 58, em 13 de maio.

Quem passar da série enfrentará o vencedor de Unimed Campinas e Catanduva. Do outro lado da tabela das quartas de final, o Santo André enfrenta Blumenau-SC e o Sampaio Basquete-MA terá pela frente o Sodiê Mesquita-RJ.

  Jogos Regionais 

As diversas modalidades esportivas da Fundesport se preparam para os Jogos Regionais de Barretos, que acontecerão entre os dias 17 e 23 de julho.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *