Esportes

Agenda Esportiva de Aararaquara – 11/08 

Futebol é o principal destaque do esporte da cidade

Foto: Ferroviária SAF


            Futebol masculino 

A Ferroviária enfrenta o Anápolis-GO no sábado (12), às 17 horas, na Arena da Fonte Luminosa, pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Informações sobre ingressos, que estão pela metade do preço habitual, podem ser conferidas aqui.

A partida de volta do duelo será no dia 20, um domingo, às 16 horas, na casa do adversário.

A Ferroviária está a quatro partidas de buscar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ou seja, precisa passar pelo Anápolis e, em seguida, derrotar o adversário das quartas de final, também em jogos de ida e volta. Os quatro semifinalistas irão subir de divisão.

Futebol de base 

Seis equipes das categorias de base da Ferroviária entram em campo neste final de semana pelo Paulistão. As equipes sub-11 e sub-13 enfrentam o União Barbarense, no domingo (13), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a partir das 9 horas.

No sábado (12), as categorias sub-14 e sub-16 jogam em Matão, no Estádio Hudson Buck Ferreira, a partir das 14 horas, contra o Rio Claro.
No mesmo dia, o sub-15 enfrenta o Red Bull, no CT Red Bull Brasil, às 9 horas, e o sub-17, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, tem desafio contra o Rio Claro, às 11 horas.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *