Araraquara

Agenda Esportiva Virtual – Araraquara

Agenda Esportiva Virtual – Araraquara

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Futsal, futebol e velocidade. Confira!

ÏDN – ARARAQUARA

Neste final de semana, Araraquara sedia a Liga Nacional de Futsal Feminino adulto. A Ferroviária/Fundesport joga às 21 horas desta sexta-feira (6) contra Américo. No sábado (7), às 13 horas, o duelo será contra Pirajuí e, no fechamento da série, enfrenta São Carlos, no domingo (8), às 12 horas. Todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, com todas as equipes jogando entre si. Os jogos serão disputados com portões fechados ao público, por causa da pandemia do novo coronavirus, mas serão transmitidos ao vivo pela página do Facebook da Ferroviária/Fundesport.

Já o time masculino de futsal da Uniara/Fundesport joga na segunda-feira (9), às 19 horas, no Gigantão, contra Mogi das Cruzes, pelo mata-mata da Liga Paulista. O jogo de volta será na sexta-feira (13), no mesmo horário, em Mogi. As partidas poderão ser conferidas aqui.

Campo

Pelo Campeonato Brasileiro da série D, a Ferroviária recebe, na Fonte Luminosa, o Toledo. A partida acontece às 18 horas do sábado (7) e pode ser conferida aqui. Na sexta-feira (13), às 16 horas, o jogo é contra o Cascavel, fora de casa, com transmissão por aqui.

Na terça-feira (10), às 15 horas, em partida válida pela Copa Paulista, o desafio é diante do Velo Clube, na Fonte Luminosa. Assista aqui.

Velocidade

As provas da 5ª etapa do Super Kart e Moto Interior (SKMI) acontecem no domingo (8), em Bebedouro, definindo os favoritos ao título da temporada 2020. Na categoria graduados, a Associação dos Pilotos de Araraquara (APA) participará com Joaquim Caratti, Rodrigo Demark, Marcos Chievo, Felipe Mochetti, Ângelo Sampaio e Fabrício Arnost. Já na categoria novatos, Rafael de Castro, Leonardo Francisco, Marcos Valério e Thiago Vernillo.

A largada das categorias kart shifter, sprinter, sênior, super RD-135 e F-400 está prevista para as 10 horas. Para as motos, a largada será às 14h30. Os portões de acesso ao público estarão fechados e os pilotos cumprirão os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus. As informações das provas estarão disponíveis on-line no aplicativo DL Cronometragem.com.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *