Araraquara

Alunos de Design de Moda da Uniara vivenciam a prática de eventos na área

  IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara | Foto: © Uniara

Atividade foi realizada nesta quinta-feira, dia 14, no Shopping Jaraguá

 Nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, os alunos do segundo ano do curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara vivenciaram a prática da disciplina “Eventos de Moda”, ministrada pela professora Nádia Pizzolitto. Atividade foi realizada na inauguração de uma loja no Shopping Jaraguá.

A professora explica que os alunos fizeram atividades práticas relacionadas as disciplinas “Eventos” e “Comportamento e Consumo de Moda”. “Foi o lançamento da coleção outono-inverno de uma loja do shopping. Na ocasião, analisamos o evento em si, como os detalhes envolvidos na fase trans, o desenvolvimento, escolha de recursos e estratégias de viabilização. Aproveitamos também para observar o perfil da demanda e, assim, analisar alguns comportamentos de consumo e estratégias adotadas para atrair o consumidor”, relata.

A coordenadora da graduação, Viviane Ferreira, conta que os estudantes “puderam conhecer a estruturam formação, condução e prospecção de um evento, na prática, além de uma troca de informações incrível”. “O curso tem essa premissa, de sempre conciliar o embasamento da literatura e da teoria com a prática, para que o aluno saia para o mercado de trabalho com o maior número de experiências possíveis”, finaliza.

Mais informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *