Educação & Cultura

Alunos de E.E. fazem atividades de disciplina eletiva de fotografia na Uniara

Visita da Escola Estadual Vereador Carlos Roberto Marques foi realizada na última segunda, dia 3 de outubro, à unidade I da universidade


Na última segunda-feira, dia 3 de outubro, alunos da Escola Estadual – E.E. Vereador Carlos Roberto Marques visitaram a unidade I da Universidade de Araraquara – Uniara, onde acompanharam atividades da disciplina eletiva de fotografia com os cursos de Publicidade e Propaganda e Biologia, além de conhecerem as estruturas da instituição.

“A proposta foi receber alunos do ensino médio e técnico para realizarem cursos e atividades gratuitas, e poder contribuir com o andamento das disciplinas eletivas. Nesse caso, a disciplina precisa de um conteúdo sobre fotografia, então, programamos uma palestra com conceitos, a visita com práticas ao estúdio de fotografia profissional, à televisão e à Rádio Uniara, e ao Laboratório de Química”, relata a coordenadora da graduação de Publicidade, Eduarda Escola Ferreira Lopes.

A coordenadora do curso de Biologia, Teresa Kazuko Muraoka, detalha que, na atividade no Laboratório, foi abordada a química na fotografia. “Como não tem fotografia sem luz, enfatizamos a importância da luz para a vida no nosso planeta”, finaliza.

Informações sobre os cursos de Publicidade e Propaganda e Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *