Araraquara

Alunos em formatura do Kaparaó

Alunos em formatura do Kaparaó
Chediek destaca dedicação de alunos em formatura do Kaparaó

13.44| 26OUT2016
Imprensa CMA
Foto: João Carlos

O presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Chediek, participou na terça-feira, dia 25, da formatura do curso de Panificação e Confeitaria, no Espaço Kaparaó. O curso é mantido pela parceria entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com o Fundo Social de Solidariedade, e foi ministrado pelo professor Maurício Rossi, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O curso teve duração de três meses e treze alunos receberam o certificado de conclusão.

Em sua fala, Elias Chediek afirmou a importância da qualificação. “Dedicar-se a um curso é sempre subir um degrau a mais e hoje vocês estão subindo mais um”, disse.

Já Maria Cecília Sambrano Vieira, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, que representou o prefeito Marcelo Barbieri, falou do empenho da administração municipal em proporcionar cursos de formação. “Mais de 2.000 pessoas já se formaram em diversos cursos desde a inauguração do Espaço Kaparaó, em 2010” apontou a secretária.

Inscrições abertas

O Espaço Kaparaó está com inscrições abertas nos cursos de Secretariado Executivo, Administração Financeira, Tecnologia da Informação e Manutenção Elétrica. São mais de 200 vagas. O Espaço Kaparaó funciona na Avenida Juiz de Direito Doutor João Pires de Camargo, 1382 – Vila Yamada, telefones 3324-8809 e 3336-4866.

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *