Policia

Amigos de infância, eleitores de Lula e Bolsonaro trocam facadas no Recife

O fato ocorreu nesta segunda-feira (3), no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte de Recife


Uma discussão entre dois amigos de infância por divergências políticas terminou com os dois esfaqueados, no Recife (PE). O fato ocorreu nesta segunda-feira (3), no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte da cidade. Após a briga, os dois foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), na área central, em estado grave.

Em entrevista à TV Jornal, a irmã de um dos homens relatou que tudo começou porque um votou no candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outro, no que tenta reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

Os envolvidos, um homem de 54 anos, que seria eleitor de Bolsonaro e o outro, de 59, que teria votado em Lula, teriam se encontrado, discutido e partido para a violência.

“Eu soube que eles estavam brigando. Um era Bolsonaro e o outro, Lula. O meu irmão [de 59 anos] foi esfaqueado na perna, no pescoço, na barriga. Quatro facadas. Quando eu vi, ele estava todo ensanguentado”, contou à emissora.

A segunda vítima, de 54 anos, foi atingida na barriga. Segundo a testemunha, os dois são vizinhos e amigos de infância. Eles seguem internados em estado grave, mas estão estáveis.

Em nota, a Polícia Civil (PCPE) informou que as equipes da Força Tarefa de Homicídios da Capital estão em diligências.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *