Tecnologia

Analista prevê fim da Apple por culpa do iPhone

Analista prevê fim da Apple por culpa do iPhone, Ming-Chi Kuo traça um cenário negro para a empresa com base nas vendas do smartphone
9:42| 26/04/2016
Tecnologia

Continuam as preocupações dos investidores e dos analistas no que diz respeito às vendas do iPhone no futuro e, de acordo com o novo cenário traçado pelo analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities, parece haver motivos para temer pela continuidade da Apple no mercado.

De acordo com o 9to5mac, o analista aponta como uma possibilidade nada remota a queda ainda maior das vendas do smartphone da Apple uma vez que, pelo menos de momento, parecem não existir argumentos convincentes para comprar o iPhone 7. Na verdade, isto poderá representar vendas de apenas 190 milhões para a linha de smartphones da Apple, a mais baixa dos últimos anos.

“O Kuo tem um histórico forte no que diz respeito a previsões da Apple, o que significa que estes números devem ser levados com alguma seriedade. Esta não é a primeira vez que ouvimos um analista apontando números negros para a Apple”, indicou o iExpert.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *