TV - Famosos

Após eliminação de Tina, Tais Araújo fala sobre a participação de negras no BBB

A atriz ressaltou que a participação de mulheres negras traz “riqueza” para o programa

FAMOSOS – BBB23


Apesar da eliminação de Tina Calamba do BBB 23, na terça-feira (7), Taís Araújo ressaltou que a participação de mulheres negras nas últimas edições do reality show aumentou -e ressaltou que isso traz “riqueza” para o programa.

“Há alguns anos, pessoas negras e em especial mulheres negras no #BBB eram uma raridade. Pela força da exposição essas poucas mulheres acabavam carregando com elas a responsabilidade de representar todas. Que papel difícil, somos tantas, tão diferentes. Não tem como, não faz sentido”, começou.
“E então algo mudou. As últimas edições têm contado com a presença de uma variedade um pouco maior de mulheres negras, o que traz riqueza para o programa, afinal cada uma ali tem sua personalidade, sua origem, sua beleza”, escreveu.

“Embora essa quantidade não consiga dar conta da dimensão que é a multiplicidade da nossa negritude, ter mais das nossas nesses espaços torna ele mais plural e mostra aos poucos que somos muitas, afirmou ela. O vídeo compartilhado por Taís mostra, além de Tina, cenas e falas de Domitila Barros, Aline Wirley, Marvvila e Paula Freitas.

Boninho, o diretor do BBB, compartilhou o mesmo vídeo e agradeceu a equipe pelas mudanças. “Nesses 20 anos mudamos muito, aprendemos muito. Tudo isso para dizer que o BBB é mais que um reality! Estamos trançando histórias. É um prazer ver o trabalho desse time incrível! Parabéns time”, escreveu.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *