TV - Famosos

Apresentadora diz que Juliette ‘não foi educada’ após vê-la com affair

Os dois não assumem o relacionamento de forma pública, mas já foram vistos juntos desde abril em algumas ocasiões.


A apresentadora de eventos esportivos e consultora de imagem Syomara Bragança criticou Juliette, 33, após encontrá-la em uma competição de crossfit, nos Estados Unidos.

A cantora e ex-BBB, que teria viajado para acompanhar o affair, Kaique Cerveny, em uma competição, não agradou a apresentadora. Syomara não citou o nome de Juliette, mas deixou claro sobre quem estava falando, ao publicar um story em seu Instagram. Ela contou que a artista não foi educada em um encontro.

“Eu não ia falar nada não, mas decidi. A gente acabou de encontrar quem aqui?”, perguntou Syomara a um colega, que respondeu: “O Kaique e a namorada”. Então, ela afirmou: “É, e ela não foi muito educada com a gente, não, tá?! Vocês sabem de quem eu estou falando, né?”, comentou.

Depois, Syomara ainda mostrou que recebeu mensagens de ódio em seu perfil no Instagram. Nos stories, ela deu “boa noite aos haters”, mostrando mensagens após comentar sobre Juliette. “Se não quiser ter sua conta derrubada é melhor apagar, sua otária”, disse uma das mensagens. “Deixa de ser ridícula”, comentou outra pessoa.

“Você é a mesma repórter sem noção que tomou um corte dele quando foi fuxicar a vida deles. Não cansou de passar vergonha”, destacou mais uma. “Minha filha, se toca! Com essa cara de miss simpatia, queria receber flores?”, ironizou mais uma pessoa. Ela, então, debochou: “Que amores”, escreveu.

Há alguns dias, a apresentadora entrevistou Kaique e perguntou a ele sobre a ex-BBB: “E a Juliette?”, quis saber ela. Ele, então, respondeu: “Vamos falar de crossfit”.

Ontem, Juliette e Kaique foram vistos juntos em um passeio pelas ruas de Madison, onde acontece o evento que ele participa. No Instagram, a cantora contou que faria uma parada no estado de Wisconsin, depois de sua viagem pela Flórida. “Vim dar uma paradinha em Madison. Pois é. É que tem uns amigos aqui”, disse ela.

Os dois não assumem o relacionamento de forma pública, mas já foram vistos juntos desde abril em algumas ocasiões.

Ele acompanhou a cantora em um show em São Paulo, em julho, e já curtiram o aniversário da apresentadora Ana Clara.

Ele é estudante de Nutrição. Paralelamente, ele conquistou o título de Campeão de Crossfit em 2019 e ficou em terceiro lugar no European Showdown, em 2018.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *