Araraquara

Araraquara participa do Dia Mundial da Criatividade 2020

Araraquara participa do Dia Mundial da Criatividade 2020

| IDNews|Brasil | Théo Bratfisch

O publicitário Théo Bratfisch representando o World Creativity Day tem a missão de integrar as esferas pública, civil e privada

IDN/Interior/Araraquara

A meta do World Creativity Day 2020 é impactar a vida de 120.000 pessoas em 3.000 atividades espalhadas por 150 cidades em 20 países.

Como líder local do Dia Mundial da Criatividade, o publicitário Théo Bratfisch, está responsável por mobilizar, conectar e promover a integração entre anfitriões, inspiradores, voluntários, participantes e patrocinadores para realizar uma experiência inesquecível nos dias 21 e 22 de abril de 2020.

O Dia Mundial da Criatividade é uma comunidade global que reúne educadores, empreendedores criativos, líderes empresariais, tecnólogos, artistas, formuladores de políticas públicas, pesquisadores e outros agentes de mudança com a missão de promover e conectar iniciativas aos desafios em torno do incentivo às habilidades criativas, promoção da inovação, valorização da sustentabilidade e desenvolvimento econômico e social.

O Dia Mundial da Criatividade foi celebrado no Brasil pela primeira vez em 2014 pelo psicólogo e ativista Lucas Foster com palestras inspiradoras do best-seller britânico John Howkins. Três anos depois, a Organização das Nações Unidas (ONU) adotou a Resolução 71/284 designando o dia 21 de abril como o Dia Mundial da Criatividade e Inovação.

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) apoia a realização do acontecimento em âmbito municipal. Na foto, José Janone Júnior, presidente da Acia com o publicitário Théo Bratfisch.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *