Araraquara

Avenida Manoel de Abreu precisa de melhorias em diversos pontos

Avenida Manoel de Abreu precisa de melhorias em diversos pontos

Necessidades são apontadas pelo vereador João Clemente (PSDB) ao Executivo


A Avenida Manoel de Abreu, que liga Araraquara a Américo Brasiliense, precisa de atenção. Em quatro Indicações à Prefeitura, o vereador João Clemente (PSDB) solicita intervenção do Executivo no local.

Na Indicação nº 648/2021, o parlamentar pede capinação, limpeza, recolhimento de galhos secos e materiais inservíveis na via. Clemente entende que a realização dos serviços contribuirá para a redução dos focos e criadouros de mosquitos, como o Aedes aegypti, além de proporcionar uma adequada visibilidade do trânsito a quem por ali transita.

Na Indicação nº 649/2021, o vereador sugere calçamento no ponto de ônibus localizado entre os “radares” e o Unique Hall. Segundo o parlamentar, o referido ponto de ônibus está ladeado por terra e o calçamento facilitaria a vida daqueles que se utilizam do espaço, principalmente em dias de chuva.

Clemente solicita também, por meio da Indicação nº 650/2021, a pavimentação, recapeamento ou tapa-buracos na entrada do Jardim Zavanella (acesso à Villa Dei Colori e Unique Hall). “Entendemos que, com o serviço, a Prefeitura estará levando dignidade às pessoas que transitam naquele local, especialmente em dias de chuva, quando a passagem e demais espaços se tornam mais precários para os moradores e visitantes do bairro”, argumenta.

Já na Indicação nº 709/2021, o pedido é para a promoção de estudos acerca de possibilidade de calçamento em outros dois pontos de ônibus: um no início da via e outro na altura do Lar Nosso Ninho. Os referidos pontos encontram-se também ladeados por terra, dificultando a vida dos usuários, principalmente em dias de chuva.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *