Brasil

Avião monomotor deixa dois feridos em Santa Catarina após queda

O homem de 42 anos recusou atendimento médico, enquanto a passageira, de 24 anos, foi encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, no município de Ibirama.


Um avião monomotor caiu no final da tarde deste sábado (24) em uma área próxima a BR-470 no município de Lontras, em Santa Catarina. Uma mulher de 24 anos e um homem de 42 que estavam a bordo da aeronave ficaram feridos. O homem era o piloto e proprietário do avião.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, a corporação foi acionada para atendimento da ocorrência às 17h08. Ao chegar no local do acidente, no bairro Salto Pilão, constataram duas vítimas, as únicas a bordo.

O homem de 42 anos recusou atendimento médico, enquanto a passageira, de 24 anos, foi encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, no município de Ibirama. Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher relatava dores no abdômen e ferimentos no joelho direito e na parte superior da cabeça.

Além dos bombeiros voluntários, o Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul também auxiliou no atendimento da ocorrência. A cena e a aeronave ficaram por responsabilidade do proprietário e piloto do monomotor.
A identidade das vítimas não foi revelada.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *