TV - Famosos

Brasil ainda é um país muito reprimido no sexo, diz Reynaldo Gianecchini

O artista de 50 anos no momento trabalha na peça “A Herança”, que depois de fazer temporada em São Paulo estreia esta semana no Rio de Janeiro.

O Brasil é um país reprimido sexualmente. É o que diz o ator Reynaldo Giannecchini, pelo menos, que durante uma entrevista comentou o interesse do público pela sua sexualidade.

“A gente é um país ainda muito reprimido, isso é uma das coisas mais terríveis, mais causadoras de problemas. Somos sexualmente reprimidos”, afirmou o ator durante uma entrevista à revista Veja.

“Por isso as pessoas querem cuidar da sexualidade alheia, saber se o ator é não sei o quê. Se você está reprimido, julga o outro, porque não quer olhar para sua direção. Em vez de querer saber da sexualidade do outro, faz uma lupa na sua sexualidade.”

O artista de 50 anos no momento trabalha na peça “A Herança”, que depois de fazer temporada em São Paulo estreia esta semana no Rio de Janeiro. Na produção, o ator discute os tabus da homossexualidade em uma história que tem duração de seis horas.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *