SLIDER

Bruna Linzmeyer, defende personalidade de Belisa

A atriz ainda adianta que a personagem pode ir por muitos caminhos.
A vida não está nada fácil para Belisa, personagem de Bruna Linzmeyer, em “A Regra do Jogo“. Depois de fugir da clínica na qual estava internada, a jovem vai acabar pedindo a ajuda de Juliano (Cauã Reymond) para se esconder da família. Em entrevista ao Purebreak, a atriz defende a ex-namorada de Dante (Marco Pigossi) e explica a personalidade forte da garota.

“Ela recebeu uma educação muito desestruturada por causa da mãe. É muito difícil ter uma pessoa em casa com algum transtorno psiquiátrico e ela tem uma família que é desestruturada emocionalmente. É uma família aristocrata que tem muito dinheiro e, não por isso, mas também, não tem muito amor, não teve muito carinho, não teve muito cuidado”, diz Bruna, que recentemente elogiou a interação com o elenco por trás das câmeras.

“Então essa desestrutura faz parte da construção da moral da Belisa, que pode ir por muitos caminhos”, acrescenta a estrela, deixando no ar o destino da personagem. “A Regra do Jogo” é exibida na telinha da Globo de segunda a sábado, na faixa das 21h, e tá ficando cada vez mais imperdível e cheia de reviravoltas. Não perca!

Dóris Marinho

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *