Bruno Henrique deve se apresentar ao Flamengo na segunda-feira

| IDNews | Notícias ao Minuto

O clube carioca acertou a contratação do atacante junto ao Santos por R$ 23 milhões, além do empréstimo do volante Ronaldo

Bruno Henrique deve viajar para o Rio de Janeiro neste domingo (20) e a expectativa é que ele se apresente ao Flamengo na segunda-feira (21).

O contratação do atacante foi fechada pelo clube rubro-negro na madrugada deste sábado (19), conforme adiantou o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do canal “Fox Sports”. Os cariocas vão pagar ao Santos R$ 23 milhões. O acordo também envolveu o empréstimo do volante Ronaldo ao Peixe.

Bruno Henrique vai assinar um contrato válido por três anos com o Flamengo. O atleta foi revelado pelo Cruzeiro, teve passagens pelo Uberlândia e Itumbiara, e depois se destacou no Goiás, em 2015. Depois disso, ele foi negociado com o Wolfsburg, da Alemanha, antes de chegar ao Santos, em 2017.

O primeiro jogo oficial do Flamengo na temporada 2019 acontecerá neste domingo (20), contra o Bangu, no Maracanã. Será a estreia das duas equipes no Campeonato Carioca.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *