Araraquara

Câmara aprova Projeto de Lei que levará recapeamento a mais de 100 vias da cidade

Execução de serviços contemplará vários bairros e será feita pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos


A Câmara aprovou na Sessão Ordinária realizada na terça-feira (2), o Projeto de Lei (PL) nº 115/2024, autorizando a abertura de um crédito adicional suplementar de R$ 2.662.226,33 na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que será usado para o recapeamento de 102 vias da cidade.

Os recursos são acréscimos das contrapartidas referentes aos convênios 953862/2023 e 954620/2023, firmados entre o Município e o Ministério das Cidades e liberados por meio do Programa de Mobilidade Urbana e do Projeto de Apoio a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano Voltado à Implantação e Qualificação Viária.

As obras serão executadas no perímetro urbano e em diversas regiões residenciais de Araraquara, promovendo melhorias no trânsito e beneficiando toda a população com condições mais confortáveis e seguras de deslocamento pelas ruas da cidade.

O vereador Aluisio Boi (MDB) foi o responsável por apresentar o PL no Plenário e afirmou que a iniciativa promoverá melhorias em várias regiões da cidade, incluindo corredores que ligam avenidas movimentadas como Vaz Filho, Maurício Galli e Alameda Paulista.

“A aprovação dessa contrapartida vai contemplar as ruas de Araraquara, que serão recuperadas na sua totalidade com o recape. Isso trará mais qualidade de vida para as pessoas e economia para a Prefeitura, porque a durabilidade é muito maior”, finalizou o líder do governo.

Clique aqui e confira a lista completa de todos os trechos que serão beneficiados com os serviços.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *