Araraquara

Câmara lança processo de seleção pública de estagiários

As inscrições e provas online serão realizadas a partir de terça-feira (12)


A Câmara lançou edital para processo de seleção pública de estagiários nas áreas de Direito, Jornalismo e Comunicações, Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing, Imagem e Som, Logística, Ciências Econômicas, Administração, Gestão Financeira e Administração Pública.

As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet neste site, a partir de terça-feira (12/03) até às 12 horas (horário de Brasília) de segunda-feira (25/03), incluindo sábados, domingos e feriados. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de graduação mencionados.

A jornada semanal de estágio será de 30 (trinta) horas, em turno matutino ou vespertino, e o valor da bolsa de estágio é de R$ 1.302,00, reajustada anualmente por índice oficial do Governo Federal. O estudante terá direito também a auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Ao término da inscrição o candidato estará apto a iniciar a prova online, desde que esteja com o seu cadastro devidamente atualizado no portal do CIEE. O resultado provisório será publicado, no dia 10 de abril, no site da Câmara, e o resultado definitivo será divulgado no dia 16.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *