Araraquara

Câmara recebe informações sobre processos administrativos disciplinares da Prefeitura

Vereador João Clemente (PSDB) requisitou os dados ao Executivo

ARARAQUARA - A Prefeitura também elencou os assuntos dos processos, a fase em que estão e as ementas dos julgados. "Como é do conhecimento da população, a ...

Em abril, o vereador João Clemente (PSDB) enviou o Requerimento nº 299 à Prefeitura, solicitando informações sobre o número de processos administrativos disciplinares que foram protocolados na administração direta e indireta, nos últimos dois anos, bem como os assuntos e fases em que se encontram.
Em resposta, o Executivo informou que, entre janeiro de 2021 até 12 de maio de 2023, foram protocolados 108 processos administrativos disciplinares na Prefeitura, sendo 19 instaurações na Fungota, ocorridas entre 18 de abril de 2021 e 18 de abril de 2023, e 46 processos abertos no Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), entre os anos de 2021 e 2023 até a data do documento.
A Prefeitura também elencou os assuntos dos processos, a fase em que estão e as ementas dos julgados. “Como é do conhecimento da população, a atuação do vereador vai além das atividades de legislador, sendo certo que a fiscalização da Administração Pública, da aplicação dos recursos, da boa gestão e o conjunto de regras no serviço público também é obrigação da vereança”, conclui o parlamentar.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *