Araraquara

Câmeras de monitoramento são solicitadas para vias do Valle Verde e Laura Molina

Pedidos foram feitos pelo vereador Marchese da Rádio (PSD)

Foto: Prefeitura Municipal de Itapevi


Após receber reclamações de moradores do Valle Verde e do Laura Molina que buscam solução de problemas, como descarte de lixo, inclusive orgânico, restos de material de construção, entre outros, o vereador Marchese da Rádio (PSD) encaminhou duas indicações à Prefeitura, sugerindo a instalação de câmeras de monitoramento interligadas com a Guarda Municipal em vias dos referidos bairros.

“Com a instalação dessas câmeras de monitoramento, a redução das despesas com os serviços de limpeza e manutenção dos locais traria uma economia também significativa para os cofres públicos”, avalia o parlamentar.

Marchese afirma que, no caso do Valle Verde, segundo informações do setor competente, a limpeza no local é realizada duas vezes no mês, acarretando gastos significativos para a administração pública.

Locais

No Laura Molina, o vereador pede a instalação dos equipamentos na Rua Carlos Augusto Donato, nas esquinas com a Rua José Luiz Pio e com a Avenida Olímpio Bolzan.

no Valle Verde, a solicitação é para a Rua Bercholina Alves Carvalho da Conceição, nos cruzamentos com as ruas José Ayrton Cury e Maria do Carmo Ferreira Geraldo, e para a Rua João Luiz Pio, nas esquinas com as ruas Juliana Pedro Leite e Renato Santos Seves.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *