Araraquara

CEI dos respiradores aguarda documentos para dar prosseguimento a trabalhos 

Agendamento da próxima reunião está condicionado a recebimento de documentação pendente para decidir sobre convocação de novas testemunhas

 

Em reunião realizada nesta quinta-feira (10), os membros da “CEI dos respiradores” discutiram os próximos passos para a conclusão dos trabalhos. Durante as discussões, constatou-se que a Comissão ainda não recebeu parte da documentação solicitada ao Ministério Público, que também investigou o caso.

“Essa documentação é imprescindível para avaliarmos se há ou não a necessidade de chamar novas testemunhas para depor no âmbito da CEI”, explica a presidenta da Comissão, Thainara Faria (PT). “Sendo assim, aguardaremos o seu recebimento para marcarmos a próxima reunião”, adianta.

A Diretoria Legislativa da Câmara Municipal entrará em contato com o órgão para explicar a importância da urgência da resposta, visto que o término dos trabalhos está previsto para 21 de março.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi instalada na Câmara Municipal de Araraquara para apurar os contratos firmados pela Prefeitura com base em dispensa ou inexigibilidade de licitação para a compra de respiradores em 2020. A CEI é composta pela presidenta, Thainara Faria (PT), o redator, Marcos Garrido (Patriota), e os membros Edson Hel (Cidadania), Emanoel Sponton (Progressistas), Marchese da Rádio (Patriota) e Paulo Landim (PT).

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *