CEJUSC, Uniara e parceiros promovem o I Curso de Reciclagem de Mediadores e Conciliadores Judiciais

CEJUSC, Uniara e parceiros promovem o I Curso de Reciclagem de Mediadores e Conciliadores Judiciais
Atividade será realizada no dia 12 de junho, às 19h, na unidade I da universidade

25MAI2017| 15h23 - UNIARA - Christiano Kobal Oliveira D de Andrade

O Centro Judiciário de Solução e Conflitos e Cidadania da Comarca de Araraquara – CEJUSC, em parceria com o curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, com a Câmara de Arbitragem e Mediação – CAM e com o Espaço de Negociação Renegociare, promove o “I Curso de Reciclagem de Mediadores e Conciliadores Judiciais” no dia 12 de junho, às 19h, no Salão Nobre da unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, com vagas limitadas, será ministrada pelo desembargador Carlos Alberto Mousinho dos Santos Monteiro Violante e por Mário Luís Chorwat.

“O evento tem a proposta de chamar a atenção para a importância dos métodos de solução de conflitos e para a reciclagem, voltada aos profissionais da conciliação e mediação. Na ocasião, explanarei sobre as vantagens da solução dos conflitos pelos meios extrajudiciais”, conta Violante.

O coordenador dos cursos de extensão de Direito da Uniara, Fernando Rugno, comenta que “a parceria entre o CEJUSC e a Uniara veio se consolidar com esse curso, que será ministrado para os profissionais e para os alunos”. “A intenção é que os estudantes conheçam melhor o assunto e que percebam, de maneira mais intensa, a importância da conciliação”, destaca ele, que lembra que são oferecidas quarenta vagas aos graduandos de Direito.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de junho, na coordenadoria do curso de Direito da Uniara, localizada na unidade I da instituição, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível no ato.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *