TV - Famosos

Céline Dion posa com os filhos e faz desabafo sobre a doença de que sofre

A cantora foi diagnosticada com Síndrome de Pessoa Rígida em 2022.


Céline Dion voltou às redes sociais na madrugada deste sábado, dia 16 de março. A cantora compartilhou uma fotografia com os três filhos e aproveitou a legenda para desabafar sobre a Síndrome de Pessoa Rígida, com que foi diagnosticada em 2022.

Céline quis assinalar o Dia Internacional da Conscientização sobre a Síndrome de Pessoa Rígida, posando ao lado de René-Charles Angélil, de 23 anos, e dos gêmeos Eddy e Nelson, de 13.

“Como muitos de vocês sabem, no outono de 2022 fui diagnosticada com Síndrome de Pessoa Rígida (SPS). Tentar superar esta doença autoimune tem sido uma das experiências mais difíceis da minha vida, mas continuo determinada a voltar ao palco e a viver a minha vida da forma mais normal possível. Estou profundamente grata pelo amor e apoio dos meus filhos, família, equipa e de todos vocês”, começou por escrever.

Por fim, a artista, de 55 anos, dirigiu-se a todos aqueles que, tal como ela, também sofrem desta doença rara: “Quero enviar o meu apoio a todos aqueles que, em todo o mundo, foram afetados pelo SPS. Quero que saibam que serão capazes de superar isto! Nós conseguimos!”.

| IDNews® |Beto Fortunato |  NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *